E ae lixos, eu Silvio Koerich poderoso, tô aki trazendo uma coletânea de gifs doidões animados. Sente só a parada.

Gatos como sempre são estupidos

761

Reação de uma mulher ao saber que eu, Silvio Koerich Bufalo chegay na área

louca

Velhos como sempre fazendo merda pqp

velhoburro

Porra tu é sexy pra karalho hein. Aprende a caçar um canudo direito cretina

canudo

Que eu eu falo de uma estrovenga dessas?nerdoida

Essa manja hein..

boca

A nova moda do verão nos States, a dança do patins no gelo. Hardcore imbecis..

dançadoida

Karalho porque as pessoas são tão merdas?

Visite esses posts que estão fervendo na net no momento dos blogs mais fodas da internet.

ThunderCats pra maiores de 18+

Homem perdedor vai ao prostíbulo e se fode geral!

As armas mais filhas da mãe do cinema!

Polícia e exército não é lugar pra mulher porque elas são imbecis – 3

1 comentários

  1. Unknown // 21 de dezembro de 2011 08:13  

    "Karalho porque as pessoas são tão merdas?"
    Quer descobrir?
    Faz o seguinte: Fique na frente do espelho e se analise, leia tudo que você já escreveu e tente entender como pode sair tanta merda de uma cabeça.

BlogBlogs.Com.Br