O orkut é prato cheio pra muitos blogs especializados só nas porcarias que são colocadas lá, na grande maioria das vezes, por pessoas que não têm a minima noção do rídiculo. Nem para dar descarga na porra do "barro" que deixou no vaso antes de tirar uma foto...


imagem por Silvio Koerich

Puta que pariu, vey!

Confira também:

Megan Fox em quadrinhos
Como manipular os homens?
X-Men para maiores de 18 anos
Conheça o cafajeste Card

2 comentários

  1. Priscila // 20 de julho de 2009 20:20  

    kkkkkk k nojoooooooo

  2. Kleide // 23 de julho de 2009 22:44  

    Afff é cada uma miss laje que eu acho?!kkkkkk

BlogBlogs.Com.Br